segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sentada no Divã do meu blog

Não é suposto ser um blog sob politica, tampoco é suposto ser sob cultura ou ciências (conjunto de conhecimentos fundados sobre princípios certos) apenas surgiu de uma necessidade de comunicação entre dois amigos que se encontram separados pelo Oceano Atlântico, em realidade é uma experiência nova para mim. Supostamente iria escrever coisas interessantes, sei la, coisas curiosas ou inquietantes, mas rapidamente este espaço de criatividade e liberdade (o qual leva a crer que ninguem te escuta e ao mesmo tempo da mostras de que  não falas sozinha) se ha convertido numa espécie de confessionário, um lugar seguro para para desabafar as minhas frustrações. Olhando para as minhas publicações quase todas reflectem o meu confuso sentir em relação ao tema Cuba (como todos sabem mi patria), curiosamente escritas em portugues, porque ainda me sinto mais a vontade assim. Não é justo nem interessante esta disertacao monocórdica sob Cuba e os cubanos.


Ser original é muito dificil, especialmente para mim que vivo com os pés na terra, mas vou tentar diversificar, pode ser que este esforço me ajude a ultrapassar mais facilmente cada uma das modificações que diariamente enfrento nesta minha nova vida. Aqui esta um novo desafio para mim, a juntar ao repto de deixar de fumar (já na quinta semana), aperfeiçoar o ingles, ser mais tolerável com a minha mãe, etc. Ser Criativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário