segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Que chatice a Fome em África



Hoje uma vez mais , à hora dos Telejornais, as crianças africanas chamaram-me à atenção, e disseram-me TEMOS FOME.


Os Europeus e os Americanos e os Russos e os Japoneses e os Emergentes e todos esses países importantes andam preocupados com a questão da crise nos mercados financeiros mundiais.



Verdade que esta questão também me preocupa e muito. Afinal sou Europeu. Tenho uma casa, hipotecas para pagar, cartão de crédito, aplicações financeiras alavancadas em complicadissimos esquemas financeiros que me hão-de garantir um final de vida muito feliz, com muita prosperidade.


Afinal, a fome em África durou 1,33 minutos num noticiário que demorou 90 minutos dos quais 57,43 minutos dedicados à crise financeira.


Chato darem estas coisas à hora do jantar.












Sem comentários:

Enviar um comentário