quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Merry christmas and happy new year!!


A todos os leitores do nosso blog (não creio que sejam muitos lol) a mi colega João Dinis ao qual admiro e aprecio muito (tu sabes Jony ;)) Igual a todos os que encontrem este post perdido na Net e possam ler em português, a todas as pessoas que nem sabem que ele existe (o bLog, lol) mas que eu gostaria que o assim não fosse, aos meus colegas e professores da faculdade TODOS sem excepção (até a bruxa de história) marcaram a minha vida pela positiva, o pelo menos é assim que eu o vejo agora jajaja, Também aos meus colegas de trabalho TODOS eles me ensinaram muito (aqui também havia uma bruxa) mas igual fez parte do meu crescimento como pessoa e por isso fica incluída no meu listado. A minha família que não tem nem ideia que este blog existe, nem falam português, mas são MUITO importantes na minha vida, também aos amigos em geral e que são miutos e miuto especiais, aos meus ex-namorados, colegas do ginásio, a aquelas pessoas que te pagam uma bebida num bar só para perguntar o teu nome, em fim. A TODOS…

Merry christmas and Happy new year!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário